Loading...

Download - ODIN 3.12 Atualizado (ROM/TWRP/ROOT)



Última atualização: 7 de outubro de 2017 às 10:56 am O
Odin é um aplicativo do Windows, que é usado para flash ROMs de ações, ROM personalizadas, recuperações personalizadas (CWM ou TWRP), etc., em smartphones e tablets Samsung. Se você estiver usando um smartphone Samsung e procurando uma maneira de piscar um firmware de ROM personalizado, então, usar Odin é a melhor escolha.

Odin é oficialmente fornecido pela Samsung. Usando Odin, você pode obter privilégios de root em quase todos os dispositivos Samsung, incluindo os mais recentes smartphones, tablets e phablets Samsung (série Galaxy Note).
Características de Odin:



1) Flash Stock ROM: Se você colocou seu dispositivo Samsung e procurando uma maneira de descompactá-lo, então, você pode usar o Odin e piscar a ROM de estoque do seu dispositivo. Depois de piscar a ROM de estoque, seu dispositivo voltará a funcionar novamente. O Odin também ajuda a corrigir o problema do bootloop no seu dispositivo.

2) Flash Kernel & Custom Recovery: Usando o Odin, você pode cortar o kernel modificado no seu dispositivo Samsung. Além disso, você pode usar recuperações personalizadas como CWM (ClockWork Mod) e TWRP (Team Win Recovery Project) usando Odin.

3) Pacotes personalizados de ROM e raiz personalizados: se você já se cansou de usar a versão de estoque Android no seu dispositivo, então, usando Odin, você pode pular o firmware de ROM personalizado de sua escolha. Além disso, se você quiser ganhar privilégios de root no seu smartphone Samsung, Odin irá ajudar!

Clique na imagem abaixo para baixar!


Imagem relacionada
StockRom 8316066846663261204

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Facebook